sábado, 5 de março de 2011

Vanessa Hudgens divulgando "Beastly" por ai...

Share it Please
Estava aqui tentando descobrir quando Beastly ( A Fera, em português) chega no Brasil, já que meu coação de teenager  adora esse estilo de filme - desculpe, mas o que eu posso fazer se o romance improvável e muito fictício faz meu coraçãozinho bater mais forte? - e depois da decepção de saber que a data prevista é para setembro - OMG! - eu tambem vi os looks de Vanessa, a protagonista da releitura do clássico A Bela e a Fera, divulgando os filmes lá nos EUA.

O longo é simpático, a estampa é bonita e as cores também. Mas tem coisa me incomodando ai... Não sei se é esse biquinho que ela mantem desde High School Musical, se é esse cabelo desarrumado demais pra um cabelo desarrumado, se é essa pose meio piriguete ousada da parte dela ou se é o conjunto todo...


Nos looks aqui de cima ela aposta em modelos opostos ao primeiro desse post. Comportados, na altua do joelho, junto com meia-calça arrastão e essa sandália amiga... Mas, tirando o look animal print , eu não gostei tanto assim. Cadê aquela garota linda e cheia dos looks glamourosos de HSM? Tudo bem que você carregava o Sr. Zac Efron como acessório, e no momento vocês estão separados... Mas não custa nada usar uns looks mais fashionistas, vai?!


Mas, e ai? Vocês gostaram do atual, ou a Vanessa antiga é mais estilosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário