sábado, 5 de março de 2011

Meu esmalte da vez.

Share it Please
Estava eu inocentemente achando que ia para o Jockey, em um evento da Farm com minha best Martha Braga - que depois me avisou que o evento seria quinta, não sábado - então pintei minhas unhas com meu verdinho Militar, da Colorama, que é um pequeno vício. E ai, meu pai amado e imprevisível me diz que iriamos para Cabo Frio. Não preciso dizer que eu estava de calça jeans, sapatilha de couro com taxas, uma camiseta azul marinho e minha Mulberry inspired by C&A, e que isso não combinava NADA com praia né... Mas ele como o cara esperto que é, separou um short, bikini, chinelos e uma blusinha fresquinha pra eu e minha irmã usarmos, salve pai! E lá estava eu, sentada no restaurante na hora do almoço, olhando para minhas unhas ainda inteiras, e pensei, ia ser legal um post sobre esmaltes ali na praia, um cenário lindo! O resultado foi esse :


A cor dele é basicamente essa ai mesmo. Achei esse tom de verde mais sóbrio lindo - mesmo com meus queridos amigos insistindo em dizer coisas pejorativas - e acho super válido para quem gosta de usar outras cores, além do renda e do vinho já tão conhecidos, mas tem um emprego mais formal. Eu acho super parecido com o Khaki Vert, da Chanel, mas a versão gringa é um pouquinho mais escura....

- Falando nisso....

No momento, estou usando o Hippie Chic, tambem da Colorama, que é perfeito! Que azul incrível gente! Não é nem aquele royal super forte, nem aquele azul clarinho bebê. É um azul com tom de verde por baixo, uma graça.

Esmalte é uma paixão gente - tenho mais de cem, hehe - Vou tentar postar uma cor nova toda semana, ok?!
Agora vou assistir um filminho, que é carnaval, e amanhã tem folia!

P.S.: Ainda não sei tirar foto das unhas direito, então por favor, ignorem toda essa mão na foto haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário