domingo, 6 de março de 2011

Tapete Vermelho do Oscar

Share it Please
O Oscar foi no último domingo, eu não fiquei de plantão, e por isso, acabei deixando de postar sobre ele aqui. Já tinha apago isso da minha cabeça, mas não resisti, porque , afinal, eu esperei muito tempo pelo oscar, e pelos vestido da Anne, principalmente, mas isso é no próximo post. 

  Amy Adams , você é toda poderosa, ruiva, e eu amo seus filmes, mas que cordãozinho foi esse que você colocou por cima do seu vestido, menina? Tava tudo bonito demais e você pensou : acho melhor eu dar um toque mais breguinha... Mila Kunis em seu Elie Saab estava perfeita, equilibrou o romântico da renda, a sensualidade da transparência , uma maquiagem não muito pesada e um cabelo descontraido e ficou linda. Natalie Portman, a vencedora da noite, usava um Rodarte, que foi tambem responsável pelo figurino de Cisne Negro. Scarlett Johansson estava elegante, mas eu não gostei muito do toque sutiã por baixo da renda...

Hilary Swank  estava maravilhosa nesse vestido de plumas e brilhos, em tom de degrade na cauda. Um dos meus favoritos! Michelle Willians  muito elegante em um Chanel trabalhado em pérolas. Mandy Moore como sempre em um estilo de princesa e Gwyneth Paltrow de Calvin Klein minimalista dourado.


Penélope Cruz, querida, vou te contar uma coisa que eu repeti mil vezes para minhas amigas antes dela comprarem seus vestidos de madrinha de casamento: não alugue roupas em lojas comuns. Você estava indo pro Oscar, e realmente achou esse vestido deslumbrante pro tapete vermelho? Sandra Bullock, eu amo você, e seu vestido era maravilhoso, tudo bem que Vera Wang nunca me decepcionou. Jeniffer Lawrence, você foi indicada, e ainda assim apostou nesse vestido tão minimalista? Isso é o Oscar, aonde você pode ousar! Anne, sua linda! Perfeita nesse Valentino, of course.
 Hailee Steinfeld estava  muito linda nesse vestido estilo princesa!  Pra uma adolescente com apenas 14 aninhos, ela realmente sabe como se vestir. Halee Berry estava linda demais nesse Marchesa que tambem é um dos meus favoritos, nessa noite do oscar. Nicole Kidman , eu não sei bem se eu gostei ou não do seu look. Cate Blanchett, você está deslumbrante nesse Givenchy Haute Couture. Mas quando você não ficou elegante assim, não é?!

Meu top five ficou assim : Hilary,Mila, Halee, Sandra e Michele. Quais foram os seus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário